Literatura de Bordel

Isto não é um blog! É apenas um pedaço de nada dedicado a minha loucura. Por isso, fique a vontade e CUIDADO para não pisar nos periquitos.

Nome:
Local: Lisboa, Lisboa, Portugal

Publicitário, 35 anos, carioca radicado em Lisboa. Este sou eu, pelo menos por enquanto.

terça-feira, janeiro 11, 2005

"Raspinhas" de limão à frustração seca.

20 gramas de casca de limão raspada
1 pessoa pela qual você se sinta atraido(a)
1 porção de delírios solitários
1 colher de chá de sonhos
1 parte de encontro
1 dose de conversa
1 dose de falta de receptividade
3 garrafas de cerveja

Modo de Preparo:

Conheça a pessoa e comece a acrescentar uma porção de delírios solitários, em pequenas doses, por um período de aproximadamente quatro dias. Junte a isso uma parte de encontro e despeje de uma só vez a colher de chá de sonhos. Mexa tudo e espere a parte do encontro fazer seu efeito*. Excelente! Agora, raspe bem o limão e deixe a casca em uma vasilha azedando até o dia seguinte. Vá despejando, aos poucos, a dose de conversa e as 3 garrafas de cerveja. Quando o efeito do encontro chegar ao final - fique tranqüilo(a), você saberá exatamente quando isso acontecer - acrescente de uma só vez a dose de falta de receptividade. Aqui, vale um porém: tem gente que prefere acrescentar a falta de receptividade aos poucos durante a conversa. Isso faz com que as "raspinhas" de limão à frustração seca fiquem muito mais amargas, mas vai do gosto. Pronto! Agora é só deixar descansar até o dia seguinte e acrescentar a casca de limão, que a essa altura já deve estar bem amarga.

* É normal que a parte de encontro, quando misturada à porção de delírios solitários e à colher de chá de sonhos cause uma certa expectativa e alguma arritmia cardíaca. O importante nesse momento é tentar manter a calma.